domingo, 9 de janeiro de 2011

Finalmente Website publicado

Ontem, decidi tirar duas horinhas e criar finalmente o website que tanto prometi que iria lançar este ano, até foi uma das coisas que prometi que iria começar este ano de 2011.image

Depois de escolher um template que me agradasse, pois isso na minha opinião, é o mais importante para me sentir bem quando criar novos artigos e conteúdos para este site.

A grande finalidade desta pagina será acima de tudo conter algum as informações sobre os meus conhecimentos na área da programação e da criação de aplicações web. Também podem encontrar o meu portfolio, ou seja, alguns trabalhos realizados por mim não só a nível académico como também projectos de nível pessoal e profissional.

Claro que deixa um pouco a desejar a primeira vista pois não existe interactividade entre e os visitantes, mas isso irá mudar pois um dos próximos passos desta pagina pessoal será a ligação a uma base de dados que me permita actualizar o site mais facilmente, mas isso ficará com certeza para uma altura em que os estudos e o trabalho não aperte tanto.

Uma das coisas que me deu mais gozo em fazer foi o formulário de contactos pois permite que eu receba opiniões no meu email e dai possa existir uma interactividade entre mim e o visitante. Para isso, utilizei php, mas daqui a uns dias irei trazer cá como criar um formulário deste tipo de forma fácil e rápida.

Desde já, agradecia que visitassem o website e deixassem neste post ou enviassem por email algumas opiniões e futuras alterações ou recursos que o website deveria possuir.

Fica aqui o link: www.joao-nascimento.pt.vu ou www.joao-nascimento.hostei.com/

Despeço-me com amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário